Grandes Eventos

Grandes eventos, como shows, festivais, esportes e convenções, exigem um alto nível de organização, coordenação e segurança. Contudo, para garantir que tudo ocorra bem, é fundamental contar com uma comunicação crítica eficiente e confiável entre os diversos profissionais envolvidos.

A comunicação crítica é aquela que não pode falhar em situações de emergência ou de alto risco. Pois deve ser rápida, clara, precisa e disponível em qualquer lugar e a qualquer momento. Além disso, deve oferecer recursos como criptografia, priorização, geolocalização e integração com outros sistemas.

Uma das soluções mais adequadas para a comunicação crítica em grandes eventos são os rádios digitais troncalizados. Esses equipamentos permitem a criação de redes privadas de comunicação, com alta capacidade, cobertura e qualidade de sinal.

Comunicação Crítica Unificada

Para enfrentar esses desafios, os organizadores de Grandes Eventos precisam contar com soluções de missão crítica que possam apoiar para manter os colaboradores e o público seguros. Essas soluções envolvem o uso de tecnologias avançadas que permitem a comunicação crítica de voz e dados, como os sistemas DMR e TETRA, da Motorola Solutions. Além disso, o monitoramento em tempo real de ativos e pessoas, a integração de diversas tecnologias, garantem a gestão inteligente da segurança e da operação.

Uma das soluções oferecidas pela KOFRE Tecnologia é a multiplataforma de gestão de segurança NTOPUS. Através da multiplataforma NTOPUS, a KOFRE Tecnologia irá proporcionar ganhos de eficiência operacional e de segurança através da integração de sistemas legados e diversas tecnologias. Por exemplo, possibilita que a central de controle possa monitorar ativos e pessoas em tempo real, independentemente da tecnologia ou dispositivo utilizado.

Tecnologia a Serviço da Vida

A KOFRE Tecnologia irá apoiar você a escolher as tecnologias mais adequadas para responder a estes desafios. Em suma, garantimos a perfeita mobilização das equipes de campo através de comunicações seguras de voz e dados para ajudá-lo a tomar as melhores decisões. Seja em situações críticas quanto para melhorar a produtividade a longo prazo.

Contando com o maior portfólio de rádio digital do Brasil, a KOFRE Tecnologia pode também oferecer soluções de Vídeo Analítico, Controle de Acesso e soluções de localização Indoor e Outdoor.

Oferecemos também o pacote de Segurança Aprimorada do Trabalhador, no qual contamos com a tecnologia a serviço da vida, em condições desafiadoras. Contudo, nossa plataforma de gestão está preparada para integrar com sistemas legados e desenvolvimento de novas aplicações.

Experiência KOFRE

Com abrangência em todo o país, a KOFRE Tecnologia atende Grandes Eventos no Brasil em toda a sua extensão territorial. Os clientes contam com equipes multidisciplinares proporcionando serviços gerenciáveis que garantem as operações 24×7. O atendimento a este SLA são suportados por equipes locais e NOC que trabalhando em conjunto, asseguram a máxima disponibilidade do sistema.

Contudo, a KOFRE Tecnologia irá apoiar você a escolher as tecnologias mais adequadas para responder a estes desafios.

Através da multiplataforma de gestão de segurança NTOPUS, a KOFRE Tecnologia irá proporcionar ganhos de eficiência operacional e de segurança através da integração de sistemas legados e diversas tecnologias, como Rádios Digitais, tags de IoT como Beacons e Crachás InteligentesRastreadores Veiculares e Industriais, smartphones e tablets. A plataforma NTOPUS, utilizando tecnologia a serviço da vida em condições desafiadoras, possibilita que o centro de operações possa monitorar ativos e pessoas em tempo real. Tudo isto é possível independentemente da tecnologia ou dispositivo utilizado.

Com a KOFRE Tecnologia, você pode contar com uma comunicação crítica de alta performance para seus Grandes Eventos, contando com tecnologia a serviço da vida, em condições desafiadoras. Entre em contato conosco e solicite um orçamento sem compromisso. Temos as melhores soluções para atender às suas necessidades.